quarta-feira, 12 de março de 2008

Mãezinha! =)

Ontem senti-me como se me tivessem arrancado o coração a sangue frio, como se me tivessem a massacrar...

Como se me tivessem tirado o chão que eu piso.

Senti-me tão triste, desesperada sem saber o que fazer.

Era como se todos aqueles anos contigo tivessem sido apagados do destino, como se tivessem sido enterrados na terra molhada das chuvas do Inverno.

No meu pensamento estavam aquelas imagem da infância passada com tanto amor, aquela adolecência a ser vivida no momento antes da noticia, adolecência essa feliz, cheia de aventuras, e maluquises.

Sentia a tua voz doce a dar-me conselhos amigos, sentia arrepios quando lembrava dos teus gritos de ameaça para mim, naquele momento sentia falta disso, apenas da tua voz, da tua presença.

Só queria estar contigo, onde quer que estivesses, eu sei que estava no teu coração, sei que bastante ferido com a doença que tens, sei que eu a mana, o menino e o pai estavamos nele, dentro dele, sei que nos amas, amas tanto como nós a ti.

No momento em que ouvi a tua voz rouca de tanto chorar, as lágrimas caíram, caíram de felicidade, o meu coração acelarou com a presença da tua voz a dizer que estavas melhor, senti-me tão aliviada só pensava no momento em que te poderia ter em casa para te dar um beijo e poder tratar tão bem de ti como tratavas de mim quando caí do muro lembras-te? por ser tão teimosa? Teimosa como tu

Senti-me tão feliz mãzinha, és tanto para mim, és a minha vida...

Sem ti sinto-me morta, crua, em carne viva por dentro!


Amo-te Tanto Minha Mãe

1 comentário:

Coragem disse...

Texto maravilhoso.
Beijinho