sábado, 22 de março de 2008

Algo sentido no momento!

Sempre que em ti penso entro num mundo de ficção, em que não me sinto com vontade de sair, em que não quero mesmo sair, não quero esquecer o momento do mundo imaginário, não te quero simplesmente esquecer, porque me fazes sentir bem, porque me fazes sentir feliz!Não é um Feliz de "fazer de conta" é um Feliz verdadeiro, que já senti antes, que já tinha sentido num passado perdido no tempo, e sei que essa Felicidade que sinto é temporária, tenho medo que não passe de uma simples vontade de ser Feliz.

(Foi algo k senti k devia escrever, as palavras navegavam no meu pensamento e eu tinha k as escrever, se nao afogavam.se em pensamentos k nao tinham nada a ver com a felicidade )

1 comentário:

Coragem disse...

Há quem não acredite na felicidade, mas sim em momentos felizes.
Não será a vida feita de momentos?
Não temos nós a capacidade de prolongar os momentos que achamos merecedores de tal?
Na verdade, a felicidade não estará nas nossas mãos?
Agora o que fazer com ela, é problema de cada um.
Beijinho, gosto muito do que escreves