sexta-feira, 8 de junho de 2012

MUNDO


Tudo existe no meu pensamento, tu existes e fazes de tudo para que te veja.
Não, tu não passas da minha imaginação.
Não passas do planeta maravilhoso e completamente perfeito.
Perfeito, digo eu, mas, mas como existe sempre o mas…
Tu planeta vais-me desiludir, sei que sim, a pouca água que carregas vai gelar, o teu sentimento vai gelar, e eu? Eu vou continuar a imaginar-te, eu vou continuar a ser quem sou e a sentir que existes e sempre exististes em mim.
Porque para mim neste momento és perfeito, és tu e mais ninguém, um planeta vivo, um planeta sólido, um ser, um ser maravilhoso e completo que se apaixona, que ama, que sofre, que chora, és a personificação do homem em sentimentos, sentes e fazes sentir, tocas e és tocado, és para mim a vida, em ti posso habitar e sentir-me em casa, e sentir-me feliz, em ti e em mais ninguém.

1 comentário:

Post-it disse...

Tenho saudades tuas :)

Só*