domingo, 27 de julho de 2008

saudade

Lavo a cara e sinto a saudade de quem mais me faz feliz, sinto que deveria fazer diferente, mas não farei, não tem problema, não haverá perdão ou até desculpas...


Os erros moldam-nos, segundos erros serão até parvoíce, carência, serão apenas verdades, falsas verdades que nos iludem e nos deixam frageis, tristes e arrependidos.


Direi que a saudade de comenter esses erros, está no auge... Esses erros faziam-me feliz por momentos e magoada depois, mas sempre fui feliz por momentos, incrivél, odeio tanto tudo isto, desaparecer, voar, e sentir-me solta, leve, sentir-me eu mesmo, sem erros, sem saudade, sem sentimentos perturbadores, sem amor, sem sentir nada do nada... Sentir a leve brisa a tocar-me no rosto com prazer de mais e mais, sem fim, sem findar...

Sem comentários: