sábado, 19 de julho de 2008

Apenas porque me apeteceu fazer um post diferente... :D

Existem pessoas e gentes, Tu pessoa importante (Sin), Obrigada por me ajudares quando a vida não me sorri tal como desejaria, quando a vida se torna escura, e os VERDES, os AMARELOS, os AZUIS, os COR-DE-ROSAS clarinhos se escondem no universo das sombras, ficam escuros, assim me sinto quando não tenho as tuas palavras, quando não te tenho escura e incompleta, sabes és a única das minhas PESSOAS em que as palavras que são ditadas por ti para mim, não saem em vão, porque por mais BAGACEIRA que sejas, dizes sempre o que pensas da forma mais nobre que existe sem magoar, mas ensinando.
Tens sido para mim, o que muitas pessoas não conseguiram ser durante tanto tempo, tal como tu disses-te há pessoas que desiludem, e isso ocurreu-me por toda a minha existência... Tens sido para mim uma AMIGA, uma GRANDE AMIGA, MELHOR AMIGA direi...

Apoias
Ajudas
Dás-me na cabeça
Bébes
Fazes caretas
Dás arrotos (porcos)
Telefonemas, apenas porque Sim
Limpamos os cócós do Snopie
Apanhas-te escaldão na cara
20-07-2008 --> O nosso Beijó ná bocá :D

Opah Opah ÉS A MINHA BAGAÇA DA BAGACEIRA :D

Conversinha do msn:

(23:50) - Ná:
amor
(23:50) SiN :
sim
(23:51) - Ná:
escrevi uma coisa
(23:51) - Ná:
queria que lesses
(23:51) SiN :
mostra
(23:51) - Ná:
e saber se devo ou nao postar
(23:51) SiN :
posta sempre
(23:51) SiN :
mas mostra sim
(23:51) - Ná:
Iniciou a transferência de um ficheiro
(23:51) - Ná:
tá ai
(23:51)
A transferência de "Documento1.rtf" está concluída.
(23:55) SiN :
está lindo!
(23:55) SiN :
posta amor posta!
(23:55) - Ná:
achas que deva?
(23:56) SiN :
claro!
(23:56) SiN :
isso nem se pergunta!
(23:56) - Ná:
escrevi ontem
(23:56) - Ná:
era por isso que ontem nao tava muito bem disposta amor
(23:57) - Ná:
por ter acabado de vez
(23:57) SiN :
aaah
(23:57) SiN :
bem me parecia...
(23:57) SiN :
mas hoje estás bem certo?
(23:57) SiN :
hoje passou
(23:57) SiN :
e se passou
(23:57) - Ná:
hoje tou mais eu
(23:57) SiN :
como és bem educada acenas..
(23:57) SiN :
e dizes adeus
(23:58) - Ná:
não é um adeus definitivo é um até já sem tempo certo
(23:58) - Ná:
sem obrigaçao de ser daqui a 10 minutos
(23:58) SiN :
sim mas um até já
(23:58) SiN :
que como desta vez magoou
(23:58) SiN :
sabes que certamente o fará outra vez
(23:59) SiN :
a cobardia é algo que não tem cura
(23:59) SiN :
é algo que se torna um vicio
(23:59) SiN :
se assim como os fumadores fumam tabaco pq se sentem confortaveis
(23:59) SiN :
tb os cobardes se escondem para se sentirem bem



- Sabes que mais?!

Mais Mais :D

AMO-TE AMO-TE GRANDE E MELHOR AMIGA <3

MINHA BAGACEIRA DO CORAÇÃO

- Apenas porque VERDE... é COR...

7 comentários:

S. disse...

Hoje em vez de limpar cocó do snopie tenho que limpar a minha baba que já vai até á cozinha :D.

São sempre coisinhas tão poucas que nos tornam tão especiais, coisinhas como passeios, mensagens, electricos, fotografias, simples segundos, nos tornam assim mais ligadas, o fio é elástico, por isso, vás onde vás, estejas tu no BBV ou na China, o fio chegará sempre até mim, até nós!


E digo mais uma vez, é tão pouco o tempo para tantos momentos... Mas sim, são pessoas que me cobrem as desilusões que se tornam o que são e o que tapam, vão conquistando ao longo do tempo incerto um espaço que é tanto em mim. Tu sabes bem o valor que te tenho, e tudo aquilo que sinto mesmo quando não digo. Sabes sim que não preciso de te dizer todos os dias que porra Amo-te (mesmo á AA) e que gosto-te assim tal e qual, a Bagaceira que tu és!






As tardes, o fim de semana, serão momentos que teremos sempre na memória, se lá couberem depois dos milhões e infinitos que virão! Que venham cervejas, bagaços, cachaças! Que as nossas caretas, os nossos arrotos, e as nossas gargalhadas tapam qualquer tristeza.



Porque verde é cor... Eu sei, que tu sabes, que eu gosto-te de uma forma imensa*




Beijinho na boca :D

S. disse...

FODASSE pa! GOSTO DE TI PORRA!

Laura G. disse...

Então temos mesmo que nos conhecer :'D

Bem,a tua história é bem triste e compreendo-te melhor do que imaginas.
Fizeste-me parar para pensar em várias coisas.
Um dia teria o maior prazer em escutar-te para poder entender melhor esta história :')
Sei que é difícil se pensar positivo em algo assim tão complicado como pelo que estás a passar mas tenta ver mais além.Nem tudo é mau,há sempre uma esperança pequenina que aparece como me apareceu a mim :)
Sabes,vi mais além.Há sempre uma luz ao fundo do túnel e uma porta que se abre para nos receber de braços abertos e para nos fazer ver que realmente há coisas boas!
Não percas a esperança,um dia vais alcançar algo mais verdadeiro e que te fará mais feliz em horas do que esse alguém em anos.Acredita,sei o que estou a dizer :')
És tão forte,bem mais forte que eu e ainda serás mais porque vais erguer-te cada vez mais depressa e cada vez com mais facilidade!
Tu sim,és a heroína do amor!
Tem força,estarei aqui para te animar e apoiar!

Estou muito contente com esta mudança de vida e espero poder conhecer-te muito em breve :'D

Um beijinho enorme!
***

S. disse...

AMOR REGGAE POWER!



VAMOS DANÇAR COMO O FILIPE!



CADAVAL!

Unknown disse...

bem..pediste para aqui vir comentar e eu vim..lol..
mas como nao sei que comentar..:s..
venho so dizer que te adoro muito e tu sabes disso..:p..
e ja deu para ver que gostas muito da sin..hoje deu para ver isso..:p..lool..
e nao assino porque nao me apetece...lol..
bjnhs** adoro te muito..

Unknown disse...

disseste que isto dava para fazer coments anonimos mas nao da..tive que por ali a cena do google e ficou o meu nome..lol..

CátiaSofia disse...

Oh!
Aposto que a Sin está babadíssima, mesmo muito.
Fogo es tao fofinha e ela tbm tens tanta razão...
Fofinhas!!!
As 2 da bigairada.
Bj
Portaivos bem



"Sofi@"