terça-feira, 5 de agosto de 2008

- Lembro-me daquele Fantasma que tinha atrás da porta quando estava deitada na cama ás escuras...Que depois de dia era a roupa pendurada pela minha mãe.
Ficava com medo da noite...
- Eu lembro-me do meu Monstro que tinha debaixo da cama, tinha medo, muito medo quando acordava, não sentia a perna, estava gelada tinha medo que o monstro me a tivesse comido.Tinha medo de olhar e ver que a minha perna tinha desaparecido, mas quando espreitava para baixo da cama só via caixas mais nada...
Que te lembras mais?
- Eu lembro-me dos meus pais discutirem, de chamarem nomes um ao outro, de se insultarem como Dois Vagabundos furiosos, ao outro dia os sorrisinhos estavam estampados na cara deles, nunca percebi aquilo.
E tu conta-me mais recordações...
- Também me lembro que gostava de usar um vestido cor-de-rosa e branco, a minha mãe comprou-o para os meus anos e depois usei-o para ir para o trabalho com ela mas acabei por ir para o hospital, caí do tanque de lavar a roupa, a minha mãe estava tão preocupada e ao mesmo tempo tão furiosa comigo.Foi uma Mistura de Sentimentos incrivél.
Mulher mãe, mulher de trabalho...
- Olha eu lembro-me de um Natal, eu e a minha irmã tinhamos o hábito de Cuscar os presentes antes do tempo, e naquele Natal eu e ela pedimos á nossa mãe um chapéu de chuva tão bonito da Disney...E como sempre fomos ver, mas a minha mãe já sabia que iamos ver, então deu-nos com o chapéu, e partiu-o...
Eu ainda o usei era tão bonito, gostava tanto.
- Sabes... eu Lembro-me de adormecer a escrever...

Sem comentários: