terça-feira, 15 de julho de 2008

- Porque choras?
- Porque dói.
- Dói o quê, magoaste-te?
- Não, magoaram-me.
- Quem te maguou?
- O Passado Recente.
- Mas que te fez ele para que chores?
- Foi-se embora, é passado.
- Mas sabes que se é passado tem que se ir embora...
- Sei que sim, mas queria que ele continuasse permanente no Pretérito Perfeito.
- Mas porquê? O que tem esse passado de tão importante?
- Tem, um alguém que entrou na minha vida porque eu quis, saiu sem dizer onde tinha ido, esperei, tornou a voltar e desculpou-se, não voltou a partir, ficou mas esqueceu.
- Quem é esse alguém?
- Uma pessoa que com o pouco tempo, demasiado pouco tempo se tornou tão importante para mim.
- Mas sabes que nada dura para sempre, não sabes?
- Sei, claro que sei, tudo o que sinto hoje é Presente amanhã e depois de amanhã será Passado Recente, até que perco tudo isto (sentimentos) no tempo. Mas não queria ter perdido este Passado Recente.
- Tens de ter calma, tudo se resolve, tudo menos a morte...
- Sei que sim, tenho que ser forte, é isso que queres não é?
- É, é isso mesmo...
- Mas não estou a conseguir, dói muito ainda, está aberta a ferida, o Passado acabou de partir, levou com ele a falsa indiferença dos beijos, a ternura dos olhares, o toque suave das mãos, as mordidelas de vingança, levou com e ele o melhor que tive em mim, durante este tempo... Preciso de alcool, preciso de gazeas, e de adesivo, vou fechar a ferida, se quiser voltar, volta-se a abrir , se quiser sair volta-se a fechar. A dor suporta-se uma vez, então suporta-se diversas e diversas vezes.
- Sei que precisas tanto de mim, tenho estado ausênte.
- Pois é verdade, enquanto o Passado estava instalado como Presente, tu não precisas-te vir, mas agora que o Passado abriu portas para se ir, tu estás aqui, agradeço-te por isso.
- Não tens de agradecer, eu sou tu, e tu és eu. Somos uma só Nádia, dividida. A Nádia do Presente e a Nádia do Futuro...

3 comentários:

CátiaSofia disse...

É sempre duro perder alguém de que se gosta muito.
Mas tu és forte, e vais conseguir superar isso tudo, FORÇA!
Bj


"Sofi@"

Laura G. disse...

Agradeço muito as tuas palavras de força,obrigada mesmo por me teres comentado!Não sei qual dos blogues em que estás mais mas espero que leias este pequeno comentário.
Achei curioso o facto de andares na escola que será a minha futura,a AA ^^
Talvez um dia nos possamos conhecer,quem sabe :')
Espero que recuperes,não posso comparar talvez a minha história que já dura à quase um ano com a tua muito provavelmente,só espero que tenhas força e que te ergas como eu me ergui de tantas quedas que este meu amor incondicional me proporcionou.
Em breve postarei e verás como há algo a mudar para minha felicidade :)
Parece que o tempo ajuda a clarificar muitas coisas..
Espero que te encontres bem,mais forte pois estas quedas só te tornaram forte digo-te eu na minha limitada experiencia que até hoje tem tido sempre finais bastante infelizes mas que posso fazer? Há que tentar,voltar a tentar,cair e aprender a cair.
Somos humanos,cometemos erros e por vezes dizemos coisas em que não pensamos bem como eu disse neste meu último post.
Espero que me visites mais vezes e que vás dando notícias a esta futura caloira ^^'
Obrigada mais uma vez
FORÇA E DETERMINAÇÃO,CORAGEM PARA VENCER E ENCONTRAR A SOLUÇÃO!
São palavras minhas para alguém bastante parecido comigo
:')
Um beijinho,

Laura Gonçalves

Laura G. disse...

Sim vou para a AA :'D
Vou para o 10º mas já conhece ai pessoas na escola ^^
Talvez já devas ter ouvido falar ou mesmo conhecer um Diogo Castilho (11º) ou a Andreia Guerra (12º) :)
Está bem,permito que me praxes visto que estes dois já me disseram que vou sofrer ahahah
E tu andas em que ano?
Não me considero uma heroína do amor,apenas luto por aquilo em que acredito,por aquilo que amo,por aquilo que quero vir a ter.
Mesmo que não consiga o que quero tenho que fomentar uma amizade visto que o meu Gonçalo também vem comigo para a AA.
Quando soube nem quis acreditar,não quis acreditar que para todo o lado que tento ir ele vá também,não quis acreditar que ia ter que o enfrentar todos os dias e só espero que não seja na mesma turma.
Enfim.
Continuo a lutar por ele à quase um ano e parece que será assim nos próximos 3 que estão para vir.
Quanto à minha melhor amiga ela partiu para Londres e já tenho saudades dela.Vai ser muito complicado porque vivi com ela durante 2 anos no mesmo colégio interno do qual já tenho saudades também.
Mas chega de mim e tu como estás?Como tens passado sem ele?

Um beijinho enorme minha querida!