domingo, 8 de junho de 2008

O que desilude...

Eu sabia, tinha escrito algo dias antes que dizia tudo o que sentia em relação a ti, em relação ao namorado de uma semana, foi triste como acabou, mas foi sem dor, não era forte o sentimento, se não eu estaria a chorar ao escrever este desabafo, mas não, eu não estou a chorar, porque ele não merece, porque nunca mereceu as minhas palavras, os meus beijos, os meus gestos, nunca, mas eu disse, eu beijei, eu toquei, eu fiz isto e aquilo por ele, e as palavras dele simplesmente desapareceram dos meus ouvidos, da minha lembrança, as palavras escritas desapareceram do meu telemóvel, as palavras ditas ausentaram-se para sempre nos telefonemas feitos.

Simplesmente desapareces-te sem dizer o porquê, sem dar um final á história que tu mesmo começaste. Não te odeio, não vou mentir, és-me indiferente uma pessoa que morreu para mim, não me fala, não me olha, intacto não és nada ...

Sem comentários: