sexta-feira, 6 de junho de 2008

Tarde

Queima...
Sinto o meu casaco preto a queimar-me a pele
Sinto o amarelo repleto de tudo
As nuvens querem ter protagonismo
Mas isso não vale
É a época de sol e alegria
É época da felicidade constante
É a época do amor, meu amor...
O cheiro do quente, queima-me a felicidade
Estou Feliz!
É queimada, mas ganha consistência
Ganha força e determinação
Garra, sinto-me forte
Com vontade de te vencer
De me vingar
De nos virgarmos
Amo-te?
Sim, quase isso
O medo é permanente
A insegurança paira em mim
Na minha força
O medo de não seres quem penso
O medo de estar enganada
O medo disto e daquilo
Tenho medo do sol !
Está quente
Está a queimar-me e tenho medo
Preciso de ajuda
Preciso de me ajudar
Preciso apenas disto e daquilo
Tirar o peso que tenho em mim
O peso do chocolate que comi
O peso do excesso de medo
O peso do calor, da queimadura profunda que é ter medo de apenas ser feliz...

1 comentário:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.