segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Sofisma

A incerteza acompanha a mágoa e a insatisfação.

As respostas são sempre necessárias, eu cá não sou capaz de lidar com as dúvidas, elas remoem-me como se algo me estivesse a comer o corpo, por completo.

É um desespero tal que nada há a fazer do que procurar certezas, sejam elas boas ou más.

É como viver numa perfeita ilusão transformada numa realidade fria e crua. Nada mais importa se não essa procura interminável de algo incerto.

Serei eu concreta no que estou a escrever?

Será que me faço entender?

Talves não, mas nada poderei fazer, uma vez que todas as minhas ideias se sentem contraídas e reviradas.

Esta falta de certezas, deixa-me num estado lastimável, doente, fraca, irritada também.

Entretanto páro, e mudo de música, para encontrar uma saída para todas estas ideias trocadas e sem sentido algum. Como alguém e um carro perdidos num lugar desconhecido...Estão a ver a situação? Pronto, nada a ver comigo.

Sem comentários: