segunda-feira, 23 de junho de 2008

Teu Sin ( :

Lembras-te do desafio? O da valsa?
Sim deves-te lembrar só o vi á pouco, mas sempre vou a tempo
Uma "muito curta" biografia minha, ou seja em 6 palavras, eu até tenho a Biografia, mas apenas tem 4 palavras, cá vai...
Feita de ti, amiga!
E pronto, sou feita de ti...
Os amigos completam-me, ajudam-me, são sempre os primeiros a estar lá, quando é necessário, por isso digo que sou feita de amigos, sou feita de amigos verdadeiros...
Minha Sin, não tenho tanto jeito como tu, e isto também na verdade não era para ser uma declaração, mas é por ti, por pessoas como tu, que dá vontade de levantar o cuzinho da cama, esperguiçar e pensar, "Sou Feliz, tenho Amigos Verdadeiros", e passar o dia a sorrir, é por ti que eu fazia uma menage a trois, era por ti que praticaria sexo violento todos os dias, vá pronto chega de conversas assim, pronto, coisas peço desculpas mas é quase impossivel não escrever as nossas conversas por SMS são incriveis mesmo, apenas nossas direi.
Bom acabou-se, quer dizer não, o texto acabou mas a minha Sin* não ( :
Amoor da minha vidinha este post é teu ( : Sin

1 comentário:

CátiaSofia disse...

Não fiques triste porque teu texto está muito giro na mesma...
Asério...
E sim é verdade o que diseste, todos os amigos são todos um só...
BjZzzz


"Sofi@"