quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Medo

O meu espírito espelha-se naquilo que sinto!
Sinto um colossal desalento emocional
Uma enorme prisão dentro de mim
Um estranho sentimento preso a mim á minha carne, ao meu coração
É estranho escrever sobre mim, é estranho escrever sobre os meus sentimentos e sobre tudo o que sinto, é estranho o que sinto, é desconhecido …
Por vezes penso nos outros e não me dou conta que também existo
Não dou conta da minha entidade
E quando penso em mim, magoou quem não quero
Magoou apenas por pensar um pouco em mim
Sentimentos transtornados, sentimentos que me ferem, como uma criança que cai redonda no chão e magoa o joelho.
São apenas sentimentos, sentimentos que me deixam sem saber como agir, o sentimento de decepção atinge-me a toda a hora, o sentimento de raiva alcança a meta do desespero, o sentimento de angústia quase que não existe de ser tão usado, estou fraca, a minha alma está fraca quase que sem forças para voltar a lutar contra isso, contra o sentimento, o sentimento de medo, medo de errar, medo de magoar, medo de tudo, medo de nada, apenas do sentimento medo existente em mim…

Sem comentários: