quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Aquele Lugar

Do lugar de trás apenas vejo cabeças mas imagino pensamentos, pensamentos bons e maus.
Era bom poder ler a mente das várias cabeças sentadas a minha frente.
Vejo cabeças grandes e pequenas, cabelos compridos e curtos, escuros e claros.
Imagino pensamentos de amor, pensamentos de trabalho, pensamentos uteis e eu aqui sentanda atrás só penso nos pensamentos das outras pessoas. Estranho mas agradável.
Não seria bom conseguir ler o pensamentos das pessoas, seria invadir a vida delas, logo seria mau, apenas seria um dom, não sei se bom se mau, mas apenas um dom, mais um.
Pareceu-me ter-me ilogiado com este "mais um", não me lembro de ter mais algum só se for o dim de conseguir estragar as coisas boas que tenho e magoar os meus amigos com as minhas palavra, isso não é um dom são parvoíces.
Naão me apetece escrever mais, mas preciso de falar com alguém e tu papel és o único que me ouve e que se cala, és o único que ouve, não me aconselha mas também não julga, apenas ouves.
Escrevo falando para dentro.
Se alguém neste autocarro tivesse o dom de ler o pensamento, está a ler neste preciso momento o que estou a dizer mas esse alguém também não me vai julgar também não me vai aconselhar apenas lê, como quem conta um segredo e pede para não ser revelado.

1 comentário:

S. disse...

Olha conseguir-mos ler o pensamento por exemplo do stor de português?


Seria um must xD