sábado, 23 de fevereiro de 2013

Passa as tuas mãos grandes de pele grossa pelo meu corpo e mostra-me o quanto me desejas, o quanto me queres… leio os teu pensamentos, atravesso o teu olhar e dás-me uma única descrição… desejo. 
Se o teu desejo é esse, apodera-te de mim e do meu corpo e faz dele, aquilo que cobiças. Apodera-te da minha alma, ainda presa a mim e expulsa-a, não a deixes intreferir nas tuas vontades. 
Porque as tuas vontades são as mesmas que as minhas.
Quero colar a tua pele à minha, entrelaçar corpos, possuír a tua alma, fazer-te suar e engranzar  as minhas unhas nas tuas costas para que percebas quanto prazer me dás.
Apertar  o teu corpo nú ao meu, trocar suor, trocar saliva, trocar pensamentos e perder as almas, deixemos o prazer falar, vamos deixá-lo agir. 
 
 

Sem comentários: