sábado, 16 de agosto de 2008

tudo

Amor, amor, amor... "Gentes" tristes, só falam, escrevem, pensam, sobre esse sentimento Um sentimentos que tanto eu como "TU", provávelmente não o conhecemos Penso que amar, seja para sempre, obviamente até á morte de um dos amados Mas será que amei um dia? Será que eu fui amada? E tu... já amas-te? Já foste amado/a? Talvez eu já tenha dito coisas sem pensar, sem sentir, assim como "TU" também já disses-te... Por culpa de quem? Da solidão, talvez, talvez do desejo de ter um alguém, talvez apenas porque é bom ter alguém ali do nosso lado mesmo sabendo que não é a pessoa mais indicada, mas tanto eu como "TU" já dissemos essa palavra, para sossegar, para gozo próprio e nem sequer pensas-te que estarias a magoar a outra pessoa, assim serve também para mim, talvez estivessemos a ser egoístas e pensar apenas em nós, só para nos sentirmos bem...

Sem comentários: