quinta-feira, 1 de maio de 2008

Sem Sentir

Penso e tento desenha-las
Não sinto que possam sair
Tento, desenho mas não fazem sentido
São estranhas
Não parecem minhas
São demasiado vulgares
Não gosto disso
Gosto de ser diferente
Em tudo
Até nas letras
Nas minhas palavras
Mas hoje não dá
Mas hoje elas não saem diferentes
Não tem som, nem melodia
Até parece que nem sentimento
Escrevo por escrever
Sem significado
Sem sentido
Sem mim
Não estou presente
Não me sinto nestas palavras
Não gosto delas…
Estou tão cansada disto
Das palavras
Destes momentos em que as tento desenhar do meu jeito
E elas teimam em não sair como desejadas.
É triste isso
Sinto-me sozinha neste mundo de “faz de conta”
Neste teatro dos pobres
Em que todos tentam ser eles mesmos
E não conseguem sair da personagem
Neste momento a minha máscara caiu
Sinto que o EU de á um tempo desvanecesse tanto
Mas tanto
Que quase que se revela
Que quase se mostra frágil, triste e amargurado
Como é, e como irá ser até ao futuro acabar
E acabou…

4 comentários:

Coragem disse...

Acontece muitas vezes
Marcamos a diferença
Lutamos por isso
Mas há um dia
em que nos sentimos igual a tanta gente
Gente que nem sequer apreciamos
Não creio que seja nas palavras
Mas nas acções, aí sim poderemos marcar toda a diferença
O que hoje te parece sem sentido
Amanha quem sabe, apenas um sorriso, te fará de novo encarar a vida, aquela que lutas em manter.

Beijinho

Sandra Silva disse...

Gostei muito do teu texto. A verdade é que as palavras nem sempre saem como nós queremos e a borracha é mais usada c«do que o lápis.
Não podemos é desesperar. Momentos melhores virão.
um abraço
..gostei do teu espaço :D

S. disse...

Amor... Tu sabes o quanto gosto de tudo o que escreves, weee e ser quase sempre a primeira a ler o exclusivo no papel sabes bem que é importantissimo :D continua! és uma "puta de uma escritora" xD

S. disse...

haa amor, põe aqui os textos do homem dos oculos escuros. vale a pena!